terça-feira, 12 de abril de 2016

A Teoria de Tudo - O filme

Bom dia pessoal , tudo bem com vocês né ? Comigo esta tudo ótimo graças a Deus. Hoje venho trazer para vocês a resenha do filme" A Teoria de Tudo" , sei que estou mega atrasada (kkkk)  pois o filme foi lançado em janeiro de 2015, porem quando lançou não consegui ir ao cinema , depois demorou um tempão para chegar na locadora da minha cidade, sempre que eu ia la o filme já tinha sido alugado então acabei deixando ele de lado e me esquecendo de assistir. No sábado eu e meu namorado fomos a locadora para escolher alguns filmes e quando já estávamos quase saindo da locadora eu dei aquela ultima olhada na prateleira e la estava o filme me gritando (kkkkk) , na hora eu disse ao meu namorado temos que levar este filme e ressaltei a ele " você terá que vê-lo comigo sem dormir" ( porque ele não é fã de romance). Chega de conversa e vamos ao que interessa.



A teoria de tudo

Título Original: The Theory of Everything

 Título no Brasil: A Teoria de Tudo

 Lançamento no Brasil: 29 de janeiro de 2015

 Classificação: 10 anos

 Duração: 2h 3min

 Direção: James Marsh

 Distribuidor: Universal Pictures

 Gênero: Biografia / Drama

 País: Reino Unido

 Elenco: Eddie Redmayne, Felicity Jones, Tom Prior,
 Harry Lloyd, David Thewlis e outros.

                            
                              Sinopse




A Teoria de Tudo – A história de Stephen Hawking é contada pela luz da genialidade e do amor que não vê obstáculos. Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen.

Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único.


Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida. O livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo

No geral é um filme muito bom, a historia de superação e força de vontade de vencer e provar o sentido da vida de Stephen é realmente inspiradora e emocionante, ( eu chorei muito em várias partes do filme ). Outro ponto que eu amei no filme foi o amor que Jane sentia por Stephen , dês de o inicio ela ficou ao lado dele , cuidou deu forças apoiou e abriu mão da própria vida  para se dedicar a cuidar e ver Stephen realizar os seus sonhos, é maravilhoso ver como ela nunca desiste e esta sempre ao lado dele o incentivando a não desistir. Este filme tinha de tudo para ser um dos meus favoritos porem existem partes no filme nas quais eu não gostei, me decepcionei um pouco com algumas atitudes dos personagens que fazem com que todo o encanto pelo amor do casal seja quebrado. Eu particularmente  gosto de filmes românticos onde coisas difíceis podem acontecer mas no final tem que dar tudo certo ( bem clichê mesmo) e confesso que era isso que eu esperava do filme uma linda historia de amor, contudo eu me esqueci que o filme é uma biografia ou seja é uma historia real e na vida real amores perfeitos são quase inexistentes. Gostaria de parabenizar também o ator  Eddie Redmayne pela brilhante atuação imagino o quão difícil deve ter sido para ele representar este papel e ele soube se sair muito bem.

Trouxe para vocês também uma foto que achei na internet que mostra os atores do filme como são parecidíssimos com o Stephen e a Jane.


  
Frase do filme :
Quero ficar ao seu lado enquanto ainda temos tempo. E se não durar muito - é o que nós temos. Vai ser suficiente. (Jane Hawking)

E ai pessoal qual a opinião de vocês, já assistiram gostaram 100% da historia ou assim como eu se decepcionaram com algumas coisas ?

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima.
Não se esqueçam de curtir a pagina do blog no facebook e nos instagram.
Um super beijo 😘😘






**Algumas imagens deste port são  retiradas do Google. Caso seja o proprietário de alguma delas, entre em contato para que eu possa deletar ou dar os devidos créditos.

69 comentários:

  1. Apesar de ser um gênero que não gosto muito, fiquei com vontade de assistir.
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e diferente porem é bom .
      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  2. Eu vicei nesse filme desde a primeira vez que vi o trailer. Já assisti umas 5 vezes hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa kkkkk so assisti 1 ate agora mas pretendo ver novamente ;D

      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  3. ainda nao tinha ouvido falar, mais fiquei curiosa em.. gostei da sua resenha linda 1 bjoos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado meu bem ^^

      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  4. Assisti final de semana passado acredita?? rs
    Assisti porque tava passando no Telecine e deixei gravando...
    Eu gostei, mas como você disse é biografia né? Vida real... mas é uma bela lição de vida e história de amor de verdade!
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que conhecidência kkkk
      Você disse tudo é vida real não existe nada perfeito na vida real porem mesmo assim é um bom filme né .

      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  5. Não conhecia mas vou assistir sim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois me conta^^

      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  6. Eu sou loooouca pra assistir esse filme, vejo todo mundo elogiando e eu aqui só na vontade hahaha adorei a comparação dos atores com os reais, realmente super parecidos!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava na mesma rsrsrs'
      Super idênticos né ??
      achei incrível isso

      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  7. filmes que emocionam vale muito pra mim e contar algo tão real e bonito já valeu conhecer :D com uma resenha completa assim rs
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA que gracinha *-*
      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  8. QUe linda a história, Ana, fiquei com vontade de assistir. Ultimamente estou muito fã dos trabalhos do Eddie Redmayne, fico querendo assistir tudo dele. Achei incrível como a caracterização ficou boa, eles ficaram bem parecidos mesmo!

    ps: meu Deus que saudade de entrar numa locadora! HAHAHAKJSHSA

    Beijos!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Esse foi o primeiro filme dele que eu vi porém ja observei no netflix que tem um outro que ele atua e vou ver o mais breve possível porque eu fiquei in love por ele. Caracterização maravilhosa ^^.
      Eu sempre vou kkkkk eu e meu namorado adoramos ♥

      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  9. Meu filme preferido de 2015 <3
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é mt bom .


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  10. Estou querendo assistir a esse filme desde que ele foi lançado, mas ainda não consegui. Gosto muito de assistir a biografias então acredito que irei gostar.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A se vc gosta de biografias com toda certeza ira adorar esse , super recomendo.


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  11. Eu já vi e confesso que também me decepcionei com o casal. hahaha
    Mesmo sabendo que não era um filme romântico, tirando isso é bem bacana o filme e a atuação.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Shampoo bomba de café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise tinham de tudo para serem o casal mais perfeito e estragam por coisas pequenas , isso me chocou e me decepcionou :/
      Porem não deixa de ser um belo filme né ?


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  12. Olá Ana!
    Eu não li o livro e nem vi o filme, pq vi umas frases que este rapaz fala sendo divulgadas e não concordei com ele... Então preferi não ver. Pelo que disse o filme é bem biográfico e acho isso muito legal (pena para nós que amamos romances ^^) se vermos ele mais sob a óptica da história e conhecimento.
    Estou te seguindo também ^^
    Bjos
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa serio Kelen ? que tipo de frases ?
      Até hoje não ouvi nada ruim sobre o ator .
      Sim olhando por esse ponto é um belo filme.


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  13. Oi linda! Amei a resenha, fiquei mega curiosa!
    beijinhos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Assiste la ^^

      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  14. Já assisti ao trailer e parece ser um filme incrível, daqueles que a gente tira uma lição para a vida. Quero muito assistir!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse filme é mesmo , uma super lição de superação e força de vontade . Vale muito a pena .


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  15. minha mãe me indicou esse filme e já está anotado na minha lista!! amei o seu blog, vamos nos seguir? me avisa lá no blog...

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é otimo .


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  16. Oi Ana, tudo bem?
    Eu quero muito assistir, mas queria ler o livro primeiro. Adorei sua opinião, e os atores são muito parecidos mesmo.
    Vou tentar ver essa semana mesmo, pq agora fiquei com mais vontade ainda kk
    Beijos ♥
    Leitura Nossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem sim e você ??
      Eu sempre prefiro os livros os filmes sempre ficam devendo algo.
      Porem estou sem tempo para ler e cheia de leituras atrasadas , preferi ver o filme rsrs'.
      Assiste sim , super vale a pena .


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  17. eu vi o filme e achei muito lindo!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ótimo mesmo .


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  18. Ainda não tive tempo de assistir, espero mudar isso em breve, ótimo post :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que assista rsrs'


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  19. Fiz uma postagem sobre filmes baseados em fatos e reais e recebi a indicação deste file. sem dúvidas está na minha lista. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é muito bom , você irá adorar .
      Um dia abençoado para você também ^^.


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  20. É um filme muito bonito <3
    Com muito sacrifício mas consegui ver esse filme kkkk
    Não acho que se fosse "felizes para sempre" passaria a ser chocante, foi bem egoísta da parte dela mas por ser uma história real era de se esperar essa atitude kkk
    No fim deu certo pra ele provar que estava certo sobre a teoria, acredito que isso que importa.

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais me doeu foi que ela entregou a vida dela para cuidar dele e comete o que cometeu ?? isso me aborrece de mais.
      No geral e um belo filme e ainda bem que ele conseguiu ^^.


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  21. Nossa, quero muito ver! Tô tão atrasada quanto você. kkkk Mas não tenho força psicologicamente pra isso. :(
    Hein linda, corrigi uma coisinha ali no texto, na parte: "cuidou deu forças apoiou e abril mão da própria vida para se dedicar a cuidar e ver Stephen realizar os seus sonhos"
    Você escreveu abrir(abriu), com L(abril), como se fosse um mês. Tudo bem, todo mundo erra mas só quero te ajudar mesmo. beijinho :*
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem pesado rsrs'
      O meu bem muito obrigado pela dica eu realmente não havia visto , 9 que vergonha rsrs' ) .


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  22. Eu adoro este filme. Vi-o no ano passado antes dos Óscares e queria mesmo que ele levasse todos os prémios merecidos, é lindo!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles merecem , porque e um excelente filme.


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  23. Estou louca para assistir esse filme, todos falam super bem.
    Beijo
    http://eaifascinou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assisti ele é ótimo .


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  24. Estou loooouca para ver o fime. Queria ter visto quando lançou mas na época não sei pq nao fui rsrs Ameiii a resenha.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise eu também custei a assisti e me arrependi de ter demorado tanto para ver .


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  25. Aw que fofura a história desse filme, não assisti ainda mas vou procurar.
    Aqui na minha cidade super demora para chegar filmes na locadora também :/ hahaha
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui também é a mesma coisa kkkkk
      demora tempos para chegar .


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  26. Esse filme parece ser a coisa mais linda e emocionante. Sempre quis assisti-lo por esse imagem que ele passa para mim, ele sumiu de colocação na minha lista de filmes USHUSHus espero assistir ele em breve.
    Gostei do post, bem explicativo.
    Beijoos ♥

    xx Mari,

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim , lindo muito emocionante e uma enorme lição de vida .
      Super recomendo você a assistir .


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*


      Excluir
  27. wooon, deve ser um filme lindo, fiquei mega curiosa pra assistir <3
    Ótima resenha.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim , super recomendo ^^


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  28. Se vc ta atrasada imagina eu que ainda nem sabia do filme? hahahhaha.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa serio ? quando lançou ele virou um dos assuntos mais falados rsrs' .
      Mas antes tarde do que nunca né / agora vc já conhece e pode assisti-lo


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  29. Oi Ana!
    Eu também estou com vontade de ver esse filme desde o lançamento, mas ainda não consegui.
    Só que já sei o que acontece depois do filme... Aí acabei perdendo um pouco a vontade de ver.

    Obs: Tem sorteio novo no blog :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu me cuidei para nunca descobrir isso , e ja tiveram várias pessoas querendo me contar , ainda bem que consegui ^^

      Mas assiste vale a pena é uma história muito bonita .


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  30. Morro de vontade de ler o livro e ver o filme. Só leio bons comentários.

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ^^


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  31. Eu quero muito assistir esse filme, mas ainda não tive oportunidade. Aposto que vou chorar muito hahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei litros kkkkk e muito emocionante .


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  32. Eu amo esse filme, chorei muito quando o assisti e a interpretação do Eddie é simplesmente fenomenal, oscar super merecido!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e brilhante , amei amei amei em todos os quesitos.


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  33. Já assisti esse filme e lembro que gostei bastante!
    A história é muito bonita e os atores se parecem mesmo né, legal a foto ^^

    Amore, tem post novo lá no blog! Te convido a vir conferir ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo filme .


      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre !!
      beijos :*

      Excluir
  34. Resenha maravilhosa amei a dica do filme
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  35. Fico feliz que tenha gostado ^^
    Muito obrigada pela visita.
    Volte sempre !!
    beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...