quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

A Escolha - Até onde devemos ir em nome do amor ?

Informações Técnicas

Autor(a):Nicholas Sparks
Título: A Escolha
Páginas:307
Edição:1
Ano:2012
Assunto:Literatura Estrangeira-Romances

Sinopse 
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?




  Sou suspeita para comentar sobre qualquer coisa que seja romântica ou tenha relação a isso. Eu particularmente adorei a leitura fiquei presa do inicio ao fim .
  A Escolha conta a historia de Travis e Gabby que acabam se tornando vizinhos mas que de inicio parecem não se dar muito bem." Apenas de inicio mesmo " pois não  demora muito e o contato entre Travis e Gabby acaba acontecendo, mas de uma maneira não tão agradável. 
  Gabby entra na propriedade de Travis  acusando  que seu cachorro havia engravidado a cadela dela,Travis que tinha um boxer garantiu que não havia sido seu cachorro, e disse que podia ser uma infecção,ao invés de uma gravidez. Porem Gabby com sua opinião forte não acreditou nele. E assim começa o inicio de uma longa historia de muito amor.
   Pode ate ser que seja um pouco clichê porem é lindo. Ela me fez  " chorar litros " e refletir sobre os nossos atos no dia a dia , como devemos viver intensamente todos os dias  pois num piscar de olhos podemos perder tudo aquilo que nos da sentido na vida , me fez refletir no quanto é necessário acreditar e ter fé de que  milagres acontecem e que nem tudo esta perdido por mais difícil que pareça ser. 
  Eu recomendo e muito esse livro para quem esta precisando de uma motivação para acreditar que é possível sim enfrentar fases ruins e sair delas , nada esta perdido.
     Espero de coração que gostem e até a próxima, beijõõões  :*


**Algumas imagens deste port são  retiradas do Google. Caso seja o proprietário de alguma delas, entre em contato para que eu possa deletar ou dar os devidos créditos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...