quarta-feira, 8 de junho de 2016

O amor verdadeiro só nasce no nosso coração uma vez

Bom dia pessoal eu havia dito que iria postar um texto toda segunda-feira, infelizmente nessa segunda não deu tempo então venho trazer hoje a vocês um texto no qual eu me identifico 100%. Eu sou louca por romance, amores e tudo que se relaciona a isso por isso resolvi trazer esse texto hoje para vocês aproveitando que domingo é dia dos namorados. 
Sinceramente eu acho que a pessoa que escreveu esse texto estava me descrevendo de verdade , ele é um dos meus favoritos. 
Espero muito que gostem. Mudando de assunto rapidinho ,s e tudo der certinho até sexta-feira vou fazer um post com dicas de presentes para o dia dos namorados . 


Chega de papo e vamos ao texto.




Cara, mas você não sabe como ela se sente de verdade. 
Cada atitude tua provoca sensações nela, sendo boas ou ruins. Ela sorri vendo a sua foto todas as vezes, como se fosse a primeira vez que estivesse olhando. Ela fica nervosa cada vez que conversa contigo. 
Ela fica triste quando você não aparece. 
Ela pensa em ti sempre que pode e quando não pode também. 
Ela fala de ti para as amigas. 
Ela sonha contigo. 
Cada vez que ela se sente importante na sua vida, fica feliz. 
Ela luta por ti, mesmo que não consiga lutar por ela mesma . 
Ela tenta tudo o que pode, só para você saber que ela ainda tá ali.
 Ela fica a madrugada inteira falando sobre assuntos variados contigo, mesmo que esteja caindo de sono e tendo a noção que você vai acabar dormindo na metade do assunto.
Ela sente ciúmes desses tipinhos banais de garotas que te rodeiam. Ela te xinga pro vento, sempre que você a provoca. 
Ela fica boba quando você tá bravo, mas se preocupa todas as vezes que algo te aflige.
 Ela tem medo de não ser boa o suficiente e te deixar cansado disso tudo. O medo de te perder, é algo que não cabe no peito dela. 
Você se encontra presente em todas as orações. 
Ela costuma sentir o teu perfume no vento.
 Ela lembra de você sempre que presencia um gesto de amor verdadeiro. 
Ela costuma te ver naquelas músicas que possuem as letras mais bonitas. 
Ela chora sempre que você briga com ela. Ri das tuas brincadeiras mais idiotas e das tuas piadinhas mais inúteis. 
Ela costuma pedir aos céus pra ter você por perto. 
Sem dúvidas, o riso mais sincero dela, acontece por sua causa. 
Você pode até se encontrar longe em corpo, mas no coração dela está sempre ali.
 Você é o primeiro e o último pensamento do dia dela. 
Você é o que ela diz ser o amor verdadeiro. 
Você pode dar mil e um motivos para ela ir embora, mas ela fica sabe? 
Ela vê em você o único amor. 
Você para ela é um ser único, que ela leva dentro do coração. 
Por você ela sempre moverá montanhas. 
Ela sempre será sua, apenas seja dela.
 Ela tem um jeito todo torto de ser, mas ela tenta ser toda certa,
 Ela é toda desajeitada ás vezes, quando chega perto dela. 
Ela é tira seus sorrisos mais intensos. 
Ela apenas quer estar ao seu lado, mesmo no seu silêncio mais profundo. Acredite o amor dela por você é o mais intenso, puro e verdadeiro. 
O que ela sente por você não encontra perdido por ai, não encontrará em bares ou esquinas. 
Porque o amor verdadeiro só nasce no nosso coração uma vez, então a segure firme, puxe ela para si, não a perca, cuide dela, a faça sua, a abrace e diga apenas o quanto a quer ao lado, e então tenha a certeza que é amor, simplesmente o amor.





Espero muito que tenham gostado e até a próxima.
Não se esqueçam de curtir a pagina do blog no facebook e nos instagram.




Um super beijo 😘😘 





**Algumas imagens deste port são  retiradas do Google. Caso seja o proprietário de alguma delas, entre em contato para que eu possa deletar ou dar os devidos créditos.

10 comentários:

  1. Que texto mais lindo, bela poesia.
    Me emocionou.
    Amei *_*

    bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito! Parabéns!
    Vou te seguir! Me segue tb!
    Excelente final de semana pra vc!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    amei o design do seu blog!

    E seu post esta top, ótimo texto <3

    Já conhece o blogueira que inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, ctz te sigo de volta :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, super romântico. Eu também adoro romances.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo, amei muito! Deu até emoção rs! Parabéns!
    Seguindo, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tão bonito! Adorei.
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Hi dear! Your blog is very nice..So, I following you with GFC (n. 71), follow me back please? Have a nice day! Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderExcluir
  8. Ana, eu AMEI este texto. Me identifiquei muito, até mandei pro boy! Principalmente pela parte "Ela fica a madrugada inteira falando sobre assuntos variados contigo, mesmo que esteja caindo de sono e tendo a noção que você vai acabar dormindo na metade do assunto." <3

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
  9. Uauuuu.. Texto lindíssimo!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...